O meu mês é janeiro



A Inês Cancela nossa cliente há bastante tempo enviou-me um email que me deixou o ego bem lá no alto, com um convite.
"- Estamos a preparar uma agenda para Super Mulheres e a convidar Super Mulheres para participar, gostávamos muito que a Luisa representasse o seu mês."
Uma agenda com truques e passos para a melhor maquilhagem da Cristiana Lopes,  dicas para viver de uma forma cada vez mais saudável... enfim, uma agenda feminina...
Ops... fazer parte de uma agenda?
A ideia de fazer uma maquilhagem à séria agrada-me não posso negar. Normalmente a minha maquilhagem não passa de uma base, até porque não sei ir muito mais longe :-),  mas gosto quando me maquilham.
Tirar fotografias em estúdio com um fotógrafo profissional e dos melhores aí já a coisa é diferente. Não gosto mesmo nada de tirar fotografias, sou daquelas que quando vê uma câmara apontada consegue ficar no seu pior...
O facto de estar entre 11 miúdas maravilhosas, novas, giras, todas com uma história de quem não se fica por pouco e luta à procura do seu pedacinho de mundo, levantou-me o ego de tal forma que às tantas até fui capaz de fazer uma sessão fotográfica à séria sem me sentir constrangida.
Adorei! a "gente" habitua-se a tudo :-) e quando o resultado vai muito para alem do que estamos à espera. quando olhamos para as fotografias e adoramos o resultado, é muito fácil cairmos na tentação de querer mais.
Talvez estejam a pensar. mas que conversa esta? agora temos que saber que fez parte de uma agenda?
Pois... achei engraçado partilhar porque realmente nunca é tarde para fazer pela primeira vez, nunca é tarde para sairmos da nossa zona de conforto e nunca é tarde para podermos sentir prazer nisso.
O lançamento é já este sábado às 16:00h na Livraria Ler Devagar, no LX Factory. Se quiserem lá passar vão descobrir quem são as outras 11 maravilhosas miúdas.
A mim, porque nasci em Janeiro, cabe-me a abertura.

(Clique na imagem para ver o Making-of completo.)

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.