Quando querem muito e temos pouco


Isto de não ser uma fábrica tem os seus prós mas também tem os seus contras.
Quando os clientes querem muito e nós temos pouco ...quando no campo nos restam alguns quilos disto ou daquilo, quando no restaurante não há mãos para fazer mais sopas.
Podia e há com certeza quem ache que devíamos criar uma mega cozinha, cheia de cubas industriais onde podíamos cozinhar milhões de livros de sopa, construir mais e mais estufas, produzir mais e mais, usar mais máquinas que produzem milhares de vezes mais do que as mãos. Sem enganos, sempre igual. Sempre bom (?)
Mas nós não somos bem assim. Não por não podermos mas por não querermos.
Gostamos da ideia de exclusivo, de muito bom, de dar atenção ao detalhe, de ser perfeito na imperfeição. Gostamos das mãos a mexer nas coisas. Não queremos que as máquinas as substituam.
Só pensar numa mega cozinha, com mega panelas, com descascadores de tudo, com toneladas de sopa que só podem acabar a saber a sopa de cantina (com excepção para as boas cantinas), nos causa os mais tremendos arrepios.
Por isso, porque não somos milhares e porque os produtos tanto na horta como na cozinha não têm stock ilimitado, há sempre produtos que não chegam para as encomendas.
Por isso, e para que quem se apressa possa ser recompensado, decidimos disponibilizar  na nossa loja online mesmo os que temos muito poucochinho.
Claro que os primeiros a fazer a encomenda  serão os que vão receber mas é justo assim, não é?

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.