Daqui a 5 anos vamos comer cerejas!



Muito, muito obrigada clientes maravilhosos !!! que bom ter clientes assim! pedimos uma árvore, melhor dito, impingimos a compra de uma árvore e o resultado foi mais uma vez top! top!
Já temos 696 cerejeiras
Mas ainda não chegam!
faltam 1304 + 280 nogueiras + Trabalho de maquina  +Fertilização + Plantação + Sistema de rega
Um pomar não é feito a metades, ou se faz ou não se faz e nós, todos juntos, vamos fazer, não tenho dúvida.
Para quem não leu o post da semana passada aqui fica o link para ficar a saber porque estamos a falar de cerejeiras e a pedir a vossa ajuda.
Porque claro que qualquer pessoa pode contribuir, não precisa ser cliente da Quinta. E já houve algumas pessoas que nos contactaram no Fb, enviaram mensagens, alguns já participaram (muito, muito obrigada!!) mas todos sabemos que a vida é uma correria e por vezes a intenção não passa a concretização simplesmente porque "passou a oportunidade, ficou esquecido".
Nós achamos que não é demais relembrar, por isso a segunda semana a falar do mesmo assunto.
Porque não vamos mesmo desistir.
Vamos "impingir" mais algumas árvores para a semana aos clientes que não encomendaram cabaz esta semana ... mas claro que se quiserem ajudar com mais do que uma é excelente! Claro que quem contribui com 10 ou 20 dá-nos uma mega ajuda para chegar à meta.
Das árvores vamos para a fertilização e por aí fora. O que vos podemos prometer é que vai acontecer.
Por transferencia bancária (enviem-nos um email para aquinta@quintadoarneiro.com e nós enviamo-vos o NIB), indo a um dos mercados onde estamos e comprando lá algumas árvores, ou falando diretamente para a Ana
Para isso deixo-vos aqui o contacto, anagambao@sapo.pt. Claro que se preferirem, podem falar diretamente com eles e enviar-lhes a ajuda que entenderem.
As vossas ajudas não têm que passar por nós.
Perguntam, porque não pediram eles? porque não conseguiam fazê-lo, acho que todos compreendemos, não é fácil pedir para nós ...
Daqui a 5 anos vamos comer umas mega cerejas das cerejeiras que ajudámos a plantar!

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.