Temos SOPA!


A partir desta semana vão poder juntar SOPAS MARAVILHOSAS aos vossos cabazes !!! Que melhor notícia podíamos ter para começar o ano ?
Pode parecer impossível (ou mesmo mentira) mas é possível e é verdade. Andamos há meses e meses a desejar, pensar, programar... fazer deliciosas sopas para juntar aos cabazes.
Tão simples, dirão ... nós também dizíamos ...
Um dia dissemos "- Vamos fazer sopas!"
como poderíamos não fazer? com tantos legumes deliciosos a saltar da nossa horta! e com tantos clientes maravilhosos que merecem tudo o que de melhor lhes pudermos dar (e não, não é só para agradar, é mesmo o que sentimos, são top os nossos clientes)

A seguir veio a discussão sobre como embalar, saco de vácuo? caixa de plástico? claro que não! tem que ser vidro, garrafa de vidro.
Depois como conservar, vamos ter que esterilizar para ter um prazo de duração maior...Fazer testes, ver como se comporta, se azeda, se aguenta.
Encomendar garrafas, desenhar rótulos, encomendar papel (também nos rótulos decidimos deixar o plástico).

Depois as receitas, e que maravilhosas sopas vamos ter? Pois... vai ser como tudo o que fazemos, receitas que variam conforme o que temos na horta, mas sempre, sempre deliciosas, sempre uma surpresa como é bom que seja a nossa vida, cheia de surpreendentes, saudáveis e reconfortantes sabores.
À vossa saúde!

PS: e por favor reciclem as garrafas, ou enviando-nos para as tornarmos a encher ou utilizando para outras funções em casa.

1 comentário:

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.