Presentes de Natal



E o Natal está aí e eu já não aguento mais.

"- Já não aguento isto das compras""- ... isto já não é Natal não é nada"... "- que horror estamos quase no Natal e ainda não comprei nada, "- que chatice procurar presentes, sei lá o que dar ", "- ..., se pudesse fugia e só voltava dia 26"
Chocante de tão verdadeiro o que o Papa Francisco disse sobre esta azáfama consumista deste " Natal", que todos criticamos mas de que não abdicamos.
É precisamente por causa desta "doença" que sinto uma enorme dificuldade em sugerir seja o que for para presente de Natal.
Pois.. eu sei que tem que ser ou deve ser se queremos vender, mas sinceramente, e é mesmo verdade, às tantas já nem sei se quero.
"- Ofereça isto no Natal !!! ...vai adorar !!!", "- O presente certo para toda a familia", não há frase que me faça comprar, quanto mais oiço mais me apetece fugir e depois acho que deve ser assim com toda a gente..

Pois... nada do que estou para aqui a escrever vai ajudar a vender os nossos cabazes de Natal.

O que me faz pensar que vale a pena sugerir uma oferta Quinta do Arneiro, dá coragem para promover as nossas ofertas de Natal e me faz concluir que estamos um bocadinho fora do turbilhão de sugestões de presentes é saber que é uma oferta de produtos do bem.
Se temos que dar então que seja um presente útil, bom para a nossa saúde, para a saúde do planeta, 100% português.

E por isso aqui vão as minhas sugestões para um Natal do Bem

  • Um cabaz de Natal - escolha um de entre os que nós sugerimos ou personalize o seu. 
  • Um Voucher de Cabazes - Pode oferecer um cabaz, um mês de cabazes, dois meses, três ou quatro ou até se preferir um ano. É sem dúvida, na minha opinião um dos melhores presentes que podemos dar. 
  • Um Voucher para o Restaurante - pode oferecer um almoço para dois, três, quatro ou cinco...
  • Um Voucher para um Workshop - que pode ser utilizado num qualquer dos workshops que vamos tendo durante o ano. 
Os vouchers podemos enviar. 
Os cabazes podemos entregar (com um custo de entrega a calcular conforme a zona)

Presentes do bem são presentes do coração.  


1 comentário:

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.