Natal = Cabazes, Almoços e Jantares



É tempo de vos falar do Natal na Quinta.
Reparei hoje que daqui a 6 semanas acaba o ano !! como isto tudo passa tão a correr... bem, nada que não sintamos todos. Hoje é Janeiro amanhã Dezembro e nem conta nos demos.
Estamos a preparar um mega Natal da Quinta na Quinta!!
Cabazes de Natal, Almoços de Natal, Jantares de Natal!

Finalmente parece que o tempo nos está a dar uma ajudinha, o frio parece que veio para ficar e o restaurante da Quinta a ficar em modo Inverno, salamandra acesa e lareira no 1º andar. Na cozinha, acender o forno para cozinhar já passou a dar duplo prazer, não só pelo sabor tão especial do que sai de lá, mas também pelo aconchego e inspiração que o lume acrescenta aos dias frios e pequenos do inverno
Sem duvida que cada estação tem o seu encanto e o Inverno no campo, com a lareira acesa, uma sopa acabada de fazer, um pão a sair do forno, um tabuleiro cheio do que melhor a horta tem a cheirar a assado de natal,  é tão especial como um dia de Verão sem fim.
Que melhor ambiente para um Almoço ou Jantar de Natal ?
Já estão disponíveis no site as nossas ementas para almoços e jantares de Natal para empresas.
Se quiser vir com um grupo de amigos ligue-nos que tratamos de fazer uma ementa à sua medida.

Mas como queremos muito que o campo chegue a sua casa, este ano resolvemos criar, com antecedência para que não haja desculpas, uns maravilhosos Cabazes de Natal. 
Aos nossos produtos da horta vamos juntar outros da cozinha e ainda outros indispensaveis tais como azeite, vinho ...
Não temos dúvida de que será o presente ideal.
Quando no mesmo embrulho podemos juntar saúde, frescura, sustentabilidade, sabor, aroma, cor e Portugal, temos, concordarão, o presente perfeito.
E ainda mais perfeito se pensarmos que pode ser oferecido a praticamente toda a gente.
Para além deste cabaz pontual e se achar que haja quem mereça :-) também pode oferecer um voucher para 3 meses, 6 meses ou um ano de cabazes.


Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.