TEMOS quase UM SITE NOVO !!!!!




Finaaaalmeeeeenteeeee !!!

"A arte de fazer um site" ou "como acontece andar à procura do que afinal temos em casa e não sabemos".
Já faz um ano (!) que decidimos fazer uma renovação do site. E mais uma vez descobrimos que da decisão à execução vai um mundo.
Era preciso encontrar um designer, criar o layout, pensar nas diversas áreas que temos na Quinta e como as podíamos explorar no site, melhorar a loja online e o processo de encomendas... enfim um mundo...
Dificuldade é uma palavra recorrente aqui na Quinta mas superação também. Talvez por isso o gozo seja tão grande quando chegamos ao fim de mais uma etapa.
O maior problema era sem dúvida o do layout e da imagem, designer para cá, designer para lá, e entretanto a Mariana começa definitivamente a trabalhar (depois de curso de gestão e Erasmus) em Outubro, enquanto procurava o tal "designer" que nem sabia se existia, a Mariana, por sua alta recreação fez um esboço para o site (na altura escrevi sobre isso), sinceramente fiquei de boca aberta ... estava realmente muito bom.
Mas como o site não era "urgente" e como tudo aqui é para ontem, foi ficando.
Mas desta vez não ía haver contemplações o site tinha que sair.
"- Mariana agarra-te a ele!"
" - DEAD LINE dia 7 e é literal!!  morre mesmo alguém!"
só assim consegui que a Mariana deixasse de olhar para o lado, responder a mais um email, achar que ainda era preciso rever isto, melhorar aquilo, fonts, desenhos, margens, cores, setas, frases, retângulos, quadrados, sem fundo, com fundo, foto para qui, foto para ali, e melhorar ainda mais isto, e mais isto e mais aquilo...
Dia 7 é hoje ... e não saiu ... mas resolvi poupar a Mariana porque, e só porque, o trabalho está a ficar fantástico.
Vamos ter um site HIPER !!!! estou mesmo, mesmo muito contente e super entusiasmada, não vejo a hora de pôr o site ONLINE ... que vai ser já .... na próxima quinta feira dia 14!!!
Resolvi escrever sobre o assunto e deixar bem claro o dia (dia 14!!!) para não haver desculpas. Comprometimento publico. Não há volta a dar.
Neste preciso momento oiço o teclado da Mariana a trabalhar ... MARIANA !!! o que é que estás a fazer ?? a responder a um email ???? ela olha meia esgazeada ... estou só a responder a ..... NÃOOOOO  MARIANA !!!!
! PARA A SEMANA HÁ SITE !



Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.