As entregas



A entrega dos nossos cabazes é tão importante que só podia ser feita por pessoas como o David e o Pedro, os nossos "delivery boys". Eles foram feitos para o lugar que ocupam. A Quinta não podia estar mais bem representada. Tenho a certeza que os nossos clientes concordarão.

Muitas vezes perguntam-me porque não é uma empresa de transportes a fazer as entregas, seria muito mais fácil e com certeza mais rentável. Do modo como concebemos aquilo que fazemos, sempre com o máximo cuidado e dedicação do campo até casa dos clientes, os cabazes têm que ser entregues por quem faz parte da vida da Quinta.

O Pedro e o David são assim. Sempre bem dispostos, com vontade de fazer cada vez melhor, preocupados com os clientes. É realmente uma sorte e um privilégio contar com eles para levar até à cidade os nossos produtos mas também a nossa alma e o nosso coração. 
E o trabalho não é fácil, ele são filas infindáveis, ele são obras por todo o lado, ele são dias de chuva a potes, dias de calor sufocante, portas que não abrem, campainhas que não tocam, prédios sem elevador, ruas sem espaço para estacionar .... e depois disto tudo chegarem com um sorriso na cara à porta dos clientes é de louvar.
E de agradecer também aos nossos clientes o facto de desculparem atrasos pontuais ou alguma ou outra entrega menos bem conseguida.

O David e o Pedro lá estarão todas as semanas à vossa porta, seja essa a vossa vontade. 

Sem comentários

Enviar um comentário

© A vida de uma alface
Design:Maira Gall.